quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Natureza em casa, SUCULENTAS




+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Aqui na parte do meu KINTALL,dedicado às coisas pessoais,tenho um dos meus hobbies ,que é a NATUREZA EM CASA e dentro do tema ,as minhas plantas,,e neste caso as SUCULENTAS...


Pois neste tema mais pessoal,vou guardando os meus trabalhos relacionados com o tema,e "catalogando" e dando os desenvolvimentos..uma forma de guardar o que vou fazendo...e vou aproveitar o Blog para isso...

Sendo assim,hoje vou publicar aqui a Primeira parte de um conjunto que estou a pensar fazer com uns cactos...
E claro,,tenho de começar pelo vaso....


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


O VASO

Lembrei-me para vaso,usar uma lage,para fazer de vaso..
Uma laje de xisto normal,,que apenas coloquei uns pés..
Para os pés usei uns ossos que achei,e pareceu-me que fazia um conjunto e suporte agradável...

E a primeira parte do trabalho,está concluída,,com a montagem do vaso,e que deixo desde já aqui no tema..mais partes virão,as plantas (claro),,e todo o conjunto..

Vou publicando por aqui no meu tema pessoal,NATUREZA EM CASA,secsão SUCULENTAS...



A LAGE
Em bruto,apenas com os buracos para colocar os pés...





OS PÉS






O VASO
faltam as plantas (evidentemente),,,e o acondecionamento das mesmas....








FIM DA PRIMEIRA PARTE
,,,continua noutro dia,vou guardando aqui no blog.......




Sem comentários:

Enviar um comentário