sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

DIA A DIA,,nóias e pancadas.......


diário sem ser secreto de raul fernandes....

data de hoje ,,,,, quarta feira dia dezasseis do ano de dois mil e quinze

ísto do que chamamos pancadas ou pancadões,ou nóias, acho que toda a gente tem as suas,,,e é engraçado observar as dos outros que nos rodeiam,,normalmente dá vontade de rir (mesmo quando são um pouco mais sérias,e não podemos de forma alguma rir,mas no íntimo dá graça,só que nosso sentido social, e de coerência não nos deixa..mas lá no fundo por vezes achamos piada só que fica mais que mal,e inaceitável,,rir...),das outras mais mundanas nem tanto,,,

num exercicio de introspeção,muitas vezes consigo chegar a perceber das minhas e como isto é um blog pessoal vou divulgar algumas,,porque rir de nós próprios acho que lava a alma,e pôem-nos mais à vontade de rir dos outros sem tantos remorsos,,,o ser humano é um pouco complicado..muitas vezes nem vale a pena tentar entender,,,"façam favor de ser felízes"...



vou guardar aqui no meu kintall,as minhas que vou dando conta,umas para corrigir,,outras porque sou mesmo assim....



FRUTA DA ÉPOCA


a pancada de hoje tem a ver com as aquelas vísitas que fazemos aos amigos,,,


normalmente os visitantes debaixo do braço levam sempre uma lembrança, o mais habitual é uma garrafinha de vinho ,daquele que não é do mais barato (mas também não é de nenhuma colheita de coleção),um cd para ouvir e depois trazem outra vez,,às vezes vão flores,outras uns chocolates famosos...


pois a minha pancada é que é quase certo e certinho que tenho de encontrar uma casa que venda FRUTA DA ÉPOCA daquela feia mas deliciosa...


bom nada de especial mas é uma das minhas "noias" ,,, levo sempre uma fruta da época sempre que vou visitar alguns aos seus aposentos,,,PANCADAS!!!



ahaa...por isso já sabem,se aparecer por aí nestes dias levo um saquinho de CASTANHAS.......







Sem comentários:

Enviar um comentário