sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

DIA A DIA,,nóias e pancadas


diário sem ser secreto de raul fernandes....

data de hoje ,,, quinta feira  dia dezassete de janeiro do ano de dois mil e quinze


as árvores genealógicas,,ou os primos que vimos só quândo éramos crianças...
eu sou uma pessoa assim com um bocado de taras,e obsestinado,,uma namorada minha que era completamente obcecada por signos e ascendentes,como a musica do jorge palma,e andes de começarmos na marmelada,,tive de lhe dar as horas certas a que nasci (acho que inventei,não ia telefonar à minha mãe aquela hora a perguntar a que horas é que tinha nascido) ,o dia o ano isso claro que sabia...e só depois de fazer os calculos todos de compatibilidade com as minhas estrelas com as dela e ao que parece nem estávam mal é que começamos no namoro,ela que desculpe mas ou fez os calculos errados ou maldita a hora que nasci naquele dia,mas isto tudo para dizer que ela me disse que a minha obsestinação era tipico dos capricórnios com ascendente já não me lembro no quê,e com terra..

bom e então andei com um obstinanço de fazer a árvore geneológica do meu nome de familia,,,o que parece um bocado machista porque as mulheres coitadas só entressavam na árvore para dar á luz fernandes,mas assim também facilitou,,se não ainda andava aí á volta do mundo para acabar a árvore...
isto tudo por causa da foto que vou publicar aqui...é que parte da familia (quase toda) anda lá por london e arredores e eu naquela altura tinha de ir conhecer e fotografar um a um,tínha de ir fosse como fosse,,tinha de ser,enquanto não fosse não andava descansado.
A minha filha é que ficou toda feliz com as taras do pai porque foi conhecer os primos todos,que aos tempos que me andáva a pedir,
bom e a fotografia que vou publicar foi a que gostei mais de todas elas,,,levei o meu canhão da altura que era uma canon topo de gama,,,com as lentes tôdas e mais algumas e tirei retratos de excelente defenição aos familias todos para o livro,,,,,excepto......................

esta ,,a que gostei mais......é que nesta tive de percorrer uns 200 kilómetros até southampton,,para tirar o retrato da minha prima ahnuska e esqueci-me da máquina ,,,e para gravármos imagens só havia o telefone fanhoso da minha querida mãezinha ,,,daqueles que nem programas para extrair as fotos já existem,,,e lá teve de ser com o dela,,,a foto ficou a miséria das misérias ,que a unica coisa que se percebia é que era loira,,,
e lá fui para o photoshop,,mas sem ovos nem o photoshop faz amoletes,,,e tive de tentar inventar qualquer coisa,,,pus uns triangulos e quadrados à moda bauhaus,,depois tirei ,,não dáva de maneira nenhuma,,,até que por fim uns riscos com o paint e saiu esta obra de arte...
é a foto mais chungosa do meu maravilhoso album da famila fernandes,,,,mas é a que gosto mais e por isso é que vou colocar aqui ,porque a adoro ....
é mesmo tara ,,e se calhar é mesmo do meu signo e ascendente,,,é assim....sei lá...










Sem comentários:

Enviar um comentário