sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

DIA A DIA,,nóias e pancadas.....



diário sem ser secreto de raul fernandes....

data de hoje ,,,,, quarta feira dia vinte de janeiro do ano de dois mil e dezasseis


aqui no meu diário,,,hoje vou-me debruçar sobre mais uma pancada que cheguei à conclusão que não passa de isso mesmo.....

datas
uma noia que desde que me lembro me acompanha,,,e que é totalmente inofenciva,,e nem tão pouco obseciva..mas é mesmo noia...
dias,datas,efeméridas,comemoração ou homenagem,,,pois o meu dia tem de ter sempre algo realacionado com a data do próprio,,,tenho sempre presente algo que se passou na data presente,,,
      
muitas das vezes coisas que nem têm grande importância ,mas que vai fazer parte do meu dia,,,alguma guerra que finou,algum espetacúlo que assisti,alguém que deixou de pertencer aqui a este mundo,alguma pessoa que conheci,,alguma data estipulada para comemoração,ou simplesmente ,,,não sei...

todos os dias têm de ter uma ligação ao próprio dia de hoje,,pois afinal acho que é mesmo pancada,,,

muitas das vezes sei por amigos que amanhã é dia tal,,,e uahu,estou safo já sei qual é o meu dia amanhã,,,pois nem por isso procuro,,,vou sabendo e interiorizar.....

amanhã é o dia do abraço,,
para os demais que me restam vão aparecendo,quase todos os dias,o meu dia de ,,ou o foi neste dia que....

pois pelo menos para amanhã tenho a minha pancada resolvida,,,É DIA DO ABRAÇO......

.
















Sem comentários:

Enviar um comentário