sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

DIA A DIA,,nóias e pancadas.....



diário sem ser secreto de raul fernandes....

data de hoje ,,,,, quarta feira dia trinta de dezembro do ano de dois mil e quinze


,hoje vou-te contar aqui outra das minhas "pancadas" que tem a ver com esta época em que estamos...

nem sei bem se é uma pancada ou se é simplesmente uma tradição que eu próprio adquiri,,..

desde à uns anos para cá,que,talvez desde que tenho máquina fotográfica,,,e isto remontando aos tempos daquelas de filme,que não se podia tirar fotos a torto e a direito,,,que no ANO NOVO ganhei o hábito de escolher umas quantas fotografias ,e usar como postal de ano novo,para enviar aos amigos mais chegados (alguns vivem mesmo aqui a 500 metros,,mais perto que deslocar-me à estação ctt),,com carimbo extroordinário e o devido selo sobre fotos de minha autoria....
com a web,as coisas mudaram um pouco,e a graça também,,mas mesmo assim segui a minha "nóia" ou tradição pessoalem moldes diferentes...
imprimindo algumas fotografias minhas,outras de amigos ,e usando para o efeito...


este ano é o primeiro que quebrei ((e desejo ser o último)) a via postal de carne e osso,,,e vão seguir via e-mail,,foi por descuido,,falta de tempo,não sei...

e é outra das minhas mil e trezentas pancadas esta em formato tradição de ano novo,que tenho,,mas que não fazem mal a ninguém,e a mim sai meia duzia de trocos em impressões de imagens e portes de correio,,nada que não mereçam os amigalhaços,,e algumas antigas ainda vejo para lá espetadas na  parede de casa de colegas,,o que fico a pensar quem é mais maluco!!

aqui no dia a dia do meu KINTALL vou guardar algumas de recordação,,asssim livro o disco de mais pastinhas,,e o meu desejo de ano novo é para o ano não voltar a enviar eletrónicamente os postais que os meus amigos devem esperar ansiosamente,,,desejo modesto,,mas sinal que cheguei ao ano novo do próximo ano....


bom pancadas,,acho que todos temos,,uns mais que outros.... 
.

























Sem comentários:

Enviar um comentário